Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
11/07/2017
Vilson Eduardo Sgorla assume a Secretaria Geral de Governo
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Vilson Eduardo Sgorla assume a Secretaria Geral de Governo

O Governo Municipal tem mais um profissional a serviço do desenvolvimento de Guaporé. Ingressou na Administração de Valdir Fabris e Adalberto Bastian, o novo secretário Geral de Governo e que responde pela secretaria de Segurança Pública e Trânsito, o advogado Vilson Eduardo Sgorla.
Vilson é Bacharel em Direito com pós-graduação em Direito Tributário e Empresarial, atuando na área há 16 anos, e afirma estar realizando um projeto de muito tempo, atuar na esfera pública e contribuir com o desenvolvimento de sua cidade. “Desde criança, acompanhando minha família, sempre fui partidário do PDT. Tenho exemplos de políticos que exerceram a atividade pública com ética, respeito e honradez. Sempre quis contribuir com um grupo que realmente estivesse focado em promover qualidade de vida, promover o progresso da minha cidade, e agora tive esta oportunidade. Assumo esse compromisso sabedor de sua importância, mas na certeza de ter capacitação para aquilo que o cargo exige”, explica o secretário.
Na Secretaria Geral de Governo, Vilson explica que está na porta da Prefeitura, é o primeiro contato dos munícipes que buscam os administradores. “O que procuro fazer é ouvir as reivindicações, os projetos, os objetivos daqueles que buscam o Poder Público. Geralmente não é o prefeito ou o vice que vão resolver as situações, por isso, para dar mais agilidade, encaminhamos as pessoas para os setores corretos, com as pessoas que respondem por aqueles setores. Quando o assunto diz respeito diretamente aos administradores, organizamos a agenda de modo que todos possam ser recebidos de forma organizada”, diz.
Na área da Segurança Pública e Trânsito o secretário afirma ter prioridades. “Estou entrando no Governo com projetos e ações já em andamento. Num primeiro momento, foi tempo de me inteirar de tudo. Agora, junto aos responsáveis por cada setor, em conjunto com as demais forças da comunidade, Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe e Corpo de Bombeiros , priorizamos ações para melhorar nosso trânsito, promover maior acessibilidade, escoamento do fluxo de veículos nas principais vias, fortalecer a segurança da população e realizarmos ações efetivas e duradouras nos dois setores”, conclui.
Vilson Eduardo Sgorla soma-se à equipe que tem trabalhado unida para buscar conquistas em todos os setores da comunidade.