Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
11/07/2017
Cozinheiros e cozinheiras participaram de mais um curso de formação
Postado por: Secretaria da Educação
Cozinheiros e cozinheiras participaram de mais um curso de formação

Na noite de 10 de julho, foi realizada mais uma formação para as cozinheiras e cozinheiros da rede escolar municipal, com o tema “Reflexão sobre relações e trabalho em equipe”, ministrado pela diretora da Emater e presidente do conselho de alimentação escolar Jane Barato, com a participação da secretária de Educação Veridiana Maria Tonini, a diretora do setor de alimentação escolar Licélia Cassol e a nutricionista JuneBarro.
Na ocasião, os cozinheiros das escolas participaram de várias dinâmicas de grupo, buscando refletir sobre o trabalho em equipe no dia a dia e a importância em se relacionar bem com as colegas. A utilização de dinâmicas possibilita aos integrantes do grupo a vivência de conflitos, resistências e motivações, contribuindo para que os indivíduos tornem-se mais preparados para compreender e atuar nas diferentes situações da vida real.
As formações continuadas são mensais, direcionadas e também são voltadas às gestoras das escolas da rede municipal, buscando aprimorar o conhecimento sobre manipulação de alimentos, conservação e recebimento de gêneros alimentícios, alimentação infantil entre outros assuntos importantes para o andamento do trabalho de alimentação das crianças nas escolas da rede municipal.
Para a Secretária Veridiana, o encontro é de fundamental importância para repensar as ações desenvolvidas nas escolas, é um momento também de empoderamento para conviver com todos aqueles quer fazem parte da comunidade escolar.
Nas fotos:
Equipes que trabalham com o setor de alimentação da escolas municipais recebem qualificação constante.