Autoridades divulgam a Mostra Guaporé na capital gaúcha
Postado por: Governo
Autoridades divulgam a Mostra Guaporé na capital gaúcha

As autoridades já estão na capital gaúcha participando de uma ampla agenda de divulgação da Mostra Guaporé, nos meios de comunicação de Porto Alegre.
À noite, em evento festivo, que contará com a presença do Governador do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori, prefeito de Guaporé Valdir Fabris, secretários estaduais, municipais, senadores, deputados federais e estaduais, convidados, e diretoria da feira, presidida por Edmilson Norberto Zortéa, acontecerá no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, o Lançamento Oficial da Mostra Guaporé 2017.
Imagens dos 15 anos da Mostra Guaporé e o marketing da edição 2017, que tem como tema “Energia Infinita”, serão exibidos aos presentes. A modelo Samen Dos Santos, que estampa o cartaz da feira e representa a elegância e a sensualidade da mulher brasileira, mostrará os produtos fabricados na “Capital da Hospitalidade”. Cartazes e folders exclusivamente desenvolvidos para a ocasião serão distribuídos. Além da apresentação do lançamento da Mostra Guaporé, a diretoria servirá um jantar para os convidados. Para embalar a festividade, a dupla Giovani e Ricardo com o melhor da música popular brasileira.

Na foto, prefeito Fabris e primeira Dama, dona Jane, ao lado da modelo do cartaz da Mostra Guaporé 2017.