05/07/2017
Estradas: Trechos atingidos pelo temporal são recuperados
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Estradas: Trechos atingidos pelo temporal são recuperados

A secretaria de Obras segue com a recuperação das estradas do interior, principalmente nos trechos mais castigados pelo temporal de 8 de junho. Homens e máquinas atuam desde a Linha Terceira até a Linha Quarta abrindo a estrada, recuperando e ampliando o sistema de drenagem, reconstruindo pontes, canalizações, ensaibrando e britando.
Em alguns trechos o trabalho já foi concluído e em outros ainda há muito o que se fazer. Em diversos pontos pode-se acompanhar o envolvimento dos agricultores, que também auxiliam como podem para que haja maior rapidez nas ações.
De acordo com o secretário Leo Pandolfo, os pontos mais críticos foram rapidamente recuperados e todas as estradas afetadas serão atendidas, respeitando cronograma de prioridades.
Confira o antes e depois de alguns trechos e também as ações que acontecem no interior nesta semana.