30/06/2017
Resíduos Eletrônicos: Recolhimento está acontecendo na praça
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Resíduos Eletrônicos: Recolhimento está acontecendo na praça

Mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico acontece nestes dias 30 de junho e 1º de julho, na praça Vespasiano Corrêa, dentro das comemorações pelo mês do Meio Ambiente.
Nesta sexta feira, o recolhimento acontecerá das 9h às 18h e no sábado, das 9h às 16h, com a realização da secretaria de Meio Ambiente e apoio do Grupo de Escoteiros Nacê.
Todo o material recolhido será corretamente descartado, evitando assim a contaminação do solo, das águas, do meio ambiente através do descarte incorreto de materiais perigosos que compõem esse tipo de material.
A cada edição a comunidade se mostra mais consciente e responsável. Com o avanço da tecnologia, logo um aparelho substitui o outro, e destinar corretamente aquilo que não é mais utilizado é um dever de cada cidadão.