29/06/2017
Centro de Eventos: Grupo de arquitetos segue trabalho com o Poder Público
Postado por: Governo
Centro de Eventos: Grupo de arquitetos segue trabalho com o Poder Público

Em agosto, na abertura da Mostra Guaporé, o maior evento turístico comercial do município, o Poder Público irá divulgar a decisão sobre o local de construção do Centro de Eventos, há tempos reivindicado não só pelas diretorias que passaram pela Feira, como por promotores de eventos musicais e culturais do município.
A construção do Centro Municipal de Eventos segue em pauta na administração municipal e entre as entidades e comunidade. Todas as entidades interessadas estão participando de um amplo debate para a decisão final do local onde a obra será edificada. Além da Feira, o espaço também servirá para abrigar todos os eventos culturais, musicais, turístico/comerciais, onde haja maior aglomeração de pessoas, com espaço e segurança adequados, conforto, acessibilidade e tudo o que um complexo exige, conforme já existe em muitas cidades próximas a Guaporé.
Área para possível expansão, como funcionará o acesso e estacionamento, onde a obra demandará menos investimentos, qual o tipo ideal de construção a ser feito, etc... são alguns dos pontos que estão sendo debatidos.
Um grupo de arquitetos da cidade desenvolve esse estudo aprofundado, para que se chegue a melhor escolha. As reuniões com o Poder Público prosseguem, tendo a última sido realizada dia 28 de junho, no gabinete do prefeito Valdir Fabris.