29/06/2017
Guaporé prestigia o lançamento da Festipizza em Porto Alegre
Postado por: Governo
Guaporé prestigia o lançamento da Festipizza em Porto Alegre

Vem aí o mais saboroso Festival de Pizzas da Serra Gaúcha, o Festipizza 2017. Em sua sexta edição, o evento acontecerá no Ginásio Irceu Antônio Gasparin, no centro da cidade de Serafina Corrêa.
Muita alegria, música, diversão e farta gastronomia com 50 sabores de pizzas salgadas e doces esperam os amantes de uma boa pizza em dois finais de semana. A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 07 de julho, a partir das 19h.
O evento foi lançado oficialmente em Porto Alegre, com a presença do Governador Sartori. Guaporé prestigiou o lançamento município vizinho, através do vice prefeito Adalberto Bastian e demais membros do Governo Municipal. “Nosso objetivo é fortalecer os eventos regionais e o turismo. No próximo dia 10, será a vez do lançamento oficial da Mostra Guaporé 2017. E Serafina Corrêa também irá nos prestigiar”, explica o vice prefeito.
Na capital gaúcha, Bastian aproveitou o contato com o Governo do Estado, esteve em audiência com o Governador, em busca de projetos e recursos que beneficiem a comunidade.