29/06/2017
Liberados recursos para o Polo de Moda
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Liberados recursos para o Polo de Moda

Recursos são liberados para investimentos regionais
O secretário de Coordenação e Planejamento, responsável também pelo setor de Desenvolvimento Econômico de Guaporé, Vilson Biessek, representou o município em importante reunião, dia 28 de junho, em Caxias do Sul, na UCS.
O encontro contou com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento, e confirmou importante repasse de verbas para o Polo de Moda Regional, do qual o município faz parte. De acordo com Biessek, o projeto para desenvolvimento e qualificação para o ramo de confecções, que também trará benefícios para os empresários locais, tem aporte financeiro do Bird, Banco Internacional de Desenvolvimento, com liberação de R$1 milhão e 390 mil, a fundo perdido, para aplicação no setor.
A verba já estará disponível dia 30 de junho. Assim que as ações começarem a ser colocadas em prática, haverá divulgação de detalhes do projeto e da forma como as empresas locais poderão usufruir dos benefícios.