Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
28/06/2017
Linha Fernando Abot conquista o título da Bocha 48 – 16 Metros
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Linha Fernando Abot conquista o título da Bocha 48 – 16 Metros

Após vários meses de disputa, diversos balin acertados e muitos pontos contabilizados, os bochofilistas da Linha Fernando Abot conquistaram o lugar mais alto do pódio no Campeonato Municipal de Bocha 48 – 16 Metros. Organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), o certame contou com a participação dos selecionados da Linha São Marcos/Usina, Grêmio Bochófilo Gaúcho, Sociedade 1º de Maio, Capela Nossa Senhora de Fátima, Linha Fernando Abot, Linha 2ª – Comunidade 28, Linha 3 de Maio/Santo Antão, CTG Última Tropeada A e B, e Sociedade XV de Novembro. Na decisão, a Linha Fernando Abot, diante de sua fiel torcida, venceu a Sociedade 1ª de Maio por diferença superior a 200 pontos na somatória dos dois confrontos.
No primeiro confronto, a Sociedade 1ª de Maio venceu por diferença de 40 pontos. Na partida de volta, os bochofilistas da Linha Fernando Abot teriam que tirar a diferença para a conquista do título. Eles fizeram mais e venceram por diferença de 260 pontos. Na contagem, 220 favoráveis, comemorou o técnico Silvair Ecco.
“A torcida presente na cancha foi fundamental para que os atletas conquistassem o título. A primeira dupla saiu derrotada, mas depois conseguimos alinhar os demais e no final só alegria. A Sociedade 1ª de Maio chegou com méritos à decisão, mas não poderíamos deixar escapar o primeiro lugar. Agradeço aos jogadores que tiveram muita compreensão e principalmente respeito comigo e com o Edimar, meu auxiliar”, destacou.
O presidente do CMD Guaporé, Valmir Anghebem (Mille), parabenizou todos os participantes e a equipe campeã.
“Muito gratificante chegar ao final do campeonato e saber que tudo transcorreu dentro do planejado. As equipes finalistas deram show, dentro e fora da cancha. Tivemos a compreensão de todos ao longo da competição e isso foi fundamental para o sucesso do evento. Nós, do CMD, parabenizamos os bochofilistas campeões da Linha Fernando Abot e os demais pela participação. Parabéns, vocês são verdadeiros vencedores por manter a tradição ainda de pé”, disse Mille.
A festa de entrega da premiação aos melhores da Bocha 48 – 16 Metros acontece nesta sexta-feira, dia 30 de junho, às 20 horas, no salão comunitário da Linha Fernando Abot. A presença maciça dos bochofilistas de todas as equipes vai abrilhantar o evento.

Galeria dos Campeões da Bocha
1º Lugar - Linha Fernando Abot
2º Lugar - Sociedade 1º de Maio
3º Lugar - Grêmio Bochófilo Gaúcho
4º Lugar - Sociedade XV de Novembro