26/06/2017
Obra na Silvio Sanson na etapa final
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Obra na Silvio Sanson na etapa final

Está em fase de conclusão a obra que precisou literalmente cortar a avenida Silvio Sanson ao meio para a troca de tubulação. A secretaria de Obras encerra nesta semana os trabalhos com a substituição de canos para escoamento de esgoto entre a rua Franciso Tesser e a principal avenida da cidade, com a colocação de 167 tubos de 60cm.
Com maior vazão e nivelamento da canalização, fica solucionado o problema que há anos causava grandes transtornos para os moradores e comerciantes daquela área. Quando chovia mais forte, a água voltava pelos tubos, invadindo residências, empresa e comércio.
A obra demorou mais que o previsto, visto a quantidade de pedra encontrada embaixo do asfalto da avenida. A rocha basáltica precisou ser quebrada com uma perfuratriz.
Agora com a colocação da nova tubulação, a última etapa será a reposição do asfalto no local.