23/06/2017
Empresários conheceram o Projeto Polo de Moda Marketplace
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Empresários conheceram o Projeto Polo de Moda Marketplace

A Casa da Cultura foi palco, na noite de 22 de junho, para a apresentação do Projeto Polo de Moda Marketplace, quando a secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico recebeu a Executiva do Polo de Moda, Andrea Balbinot, juntamente com a empresa responsável técnica, para apresentação do primeiro marketplace coletivo do Brasil, com aporte financeiro de um projeto do BIRD, através do Governo do Estado, e apoio da Prefeitura de Guaporé, para as empresas de joias e confecções da cidade e da Serra Gaúcha.
Através de um investimento muito baixo, as empresas abrirão oportunidades de mercado através da internet, com SAC gerenciado pelo Polo de Moda, acesso aos clientes, marketing coletivo, ferramenta que oferece segurança.
Este portal coletivo, poderá ser acessado por computadores, tablets, smartphones, etc, apresentando os produtos locais a um universo muito abrangente de potenciais clientes, incrementando vendas, divulgação, a baixo custo.
O projeto está aberto para as empresas interessadas de Guaporé até 30 de junho.
Informe-se:( 54) 3443-5030 Secretaria de Turismo ou Polo de Moda (54) 3027-4422.