22/06/2017
Cultura: Guaporock acontece em outubro
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Cultura: Guaporock acontece em outubro

O mês de outubro será movimentado na área da música e da cultura. Vem aí mais uma edição do Guaporock, unindo o talento dos estudantes através do Festival de Música Estudantil. Um projeto das Secretarias de Turismo e Educação, juntamente com o Projeto Multicultural Guaporock. O evento envolverá as escolas municipais, estaduais e particulares de Guaporé, com jovens talentos a partir dos 10 anos.
Inicialmente a divulgação será feita nas salas de aula, para que o Festival de Música propicie a formação de novas bandas, e estimule artistas locais.
A programação acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, para que comunidade usufrua de momentos de cultura, arte, integração e lazer.
Na programação apresentação de bandas, teatro, dança, cinema, exposição, oficinas, entre outas. Três dias de imersão em arte, cultura e diversão.