21/06/2017
Alimentação segura é tema de qualificação
Postado por: Secretaria da Saúde
Alimentação segura é tema de qualificação

Proprietários de restaurantes, hotéis, padarias, bares e empresas de alimentação de Guaporé participam de uma capacitação realizada no município, com validação da Anvisa- Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Trata-se de uma parceria entre Senac, secretarias de Turismo e Saúde, juntamente com a Vigilância Sanitária.
Uma alimentação segura, dentro das normas de preparo e garantindo aos clientes os nutrientes, sabor, manipulação correta é meta daqueles que trabalham com responsabilidade na área, e sua fiscalização, é um dever dos órgãos competentes.
A capacitação “Boas práticas para serviços de alimentação” é uma obrigatoriedade para o público alvo, e aconteceu dias 19 e 20, tendo sequência nos dias 26 e 27 de junho, na Casa da Cultura.