19/06/2017
Espaço esportivo no bairro Nossa Senhora da Paz tem uso autorizado
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Espaço esportivo no bairro Nossa Senhora da Paz tem uso autorizado

O dia 19 de junho marcou a última vistoria para utilização de um importante espaço para a prática esportiva e social no bairro Nossa Senhora da Paz, Promorar. O prefeito Fabris, acompanhado do secretário de Coordenação e Planejamento Vilson Biessek, representante da Caixa Econômica Federal e construtor visitaram o local para a liberação do espaço para a comunidade.
Investir em esporte é investir em saúde, formar líderes, integrar crianças, jovens e adultos e promover confraternização e entrosamento social.

A área esportiva fica na Rua Antônio Silvestre Spiller, esquina com a rua Euclides da Cunha, num total de 1.181,10 m2.
Os recursos, mais de R$ 600 mil, são provenientes do Ministério das Cidades e contrapartida do município.
A área dispõe de quadra para a prática de esportes e eventos, vestiários, sanitários, cozinha, enfim, uma estrutura adequada para aquela comunidade.
A responsabilidade para ações, eventos, agendamentos é da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, com uso também pela secretaria de Assistência Social e Habitação, nas oficinas e ações sociais que executa e pela secretaria de Educação, com os alunos do Município.