14/06/2017
Municipal de Futsal retorna com promessa de grandes duelos
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
  Municipal de Futsal retorna com promessa de grandes duelos

Solidários com as vítimas do transbordo do Arroio Barracão, os jogadores de futsal e o Conselho Municipal de Desporto (CMD), de Guaporé, decidiram pela transferência da rodada dos dias 10 e 11 de junho da competição que tem levado centenas de apaixonados pelo esporte da bola pesada ao ginásio do Colégio Scalabrini. As partidas “deixadas para trás” vão ser recuperadas durante as próximas semanas. Para o final de semana, dias 17 e 18, oito jogos estão programados e a expectativa é de que o ginásio do Colégio Scalabrini receba um bom público.
“Nesse momento de dor de muitas famílias guaporenses, estamos solidários com aqueles que sofreram com a enchente. Não há como pensar em futsal com esse momento de tristeza de muitos irmãos. Então resolvemos transferir a rodada com o consentimento de todos. Os desportistas foram parceiros e só temos a agradecer”, disse o presidente do CMD Guaporé, Valmir Anghebem (Mille).

Série A
Liderada pela equipe do Meia Boca, a elite do futsal guaporense contará com todos os selecionados em quadra em mais uma rodada da competição. Líder na disputa, o Meia Boca recebe o Dallas, enquanto o Ajax Guaporé, que recupera-se no certame, encara o Botafogo. Os dois confrontos acontecerão no sábado, dia 17, a partir das 15 horas. No domingo, dia 18, o Assombrados, que busca reabilitação, enfrenta o vice-líder Texas. O Xurupita, que também está em busca do primeiro lugar na Série A, vai encarar o Água Suja que “briga” para entrar no G4. Os duelos terão início às 13h30min.

Série B
Com 22 equipes na disputa pelas quatro vagas para a principal divisão do salonismo de Guaporé, a Série B está empolgante e mais quatro partidas vão movimentar os desportistas. São dois jogos pela Chave A (Gambota x Boca Juniors e América x Ajax B), um pela B (PSV x Borussia) e outro pela C (Tsubasa x Barcelona). As partidas acontecem no ginásio Scalabrini e terão início às 13h30min, tanto no sábado, quanto no domingo. A expectativa do CMD é que um bom público compareça na praça esportiva.

Box
Municipal Futsal 2017