09/06/2017
Escola Dr. Jairo Brum não terá aula nesta sexta feira
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Dr. Jairo Brum não terá aula nesta sexta feira

A escola mais atingida pela temporal que assolou a cidade na madrugada de quinta feira foi a Dr. Jairo Brum, cujas águas causaram os maiores estragos. Em virtude da recuperação e principalmente para garantir a segurança dos alunos, as aulas estão suspensas nesta sexta feira, sendo retomadas na próxima segunda, dia 12 de junho.
O transporte escolar também está interrompido até o dia 12, devido às péssimas condições das estradas do interior e alguns problemas em cabeceiras de pontes e desmoronamentos.

Outras escolas

"Para as demais escolas da Rede Municipal, estamos reforçando para que as famílias que puderem, fiquem com as crianças para que possamos arrumar os telhados e averiguar a parte elétrica. Ontem foi um dia de muito trabalho, porém ainda há muito a fazer. Também informamos que estamos com professores e monitores com casas atingidas, e não poderão retomar a rotina de trabalho nesta sexta-feira. Quem for para escola, será atendido com uma readequação de turma. Pensamos em trabalhar parcialmente para contribuir com as famílias que precisam organizar suas casas", explica a secretária Veridiana Tonini.
A compreensão e solidariedade de todos tornará mais fácil a reconstrução de tudo que foi destruído pela força da natureza.