08/06/2017
Casa da Cultura é ponto de coleta e entrega de doações
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Casa da Cultura é ponto de coleta e entrega de doações

Solidariedade: Casa da Cultura é ponto de coleta e entrega de doações
Aos poucos, o saguão da Casa da Cultura se transforma em um ponto de solidariedade, empatia e fraternidade. As doações aos atingidos pelas águas, durante o temporal da madrugada deste dia 8 de junho em Guaporé, chegam em grande quantidade. Colchões, cobertores, lençóis, travesseiros, colchonetes, alimentos, material de higiene, material de limpeza, roupas e calçados. Organizado em forma de feirão, o material já está sendo entregue às famílias cadastradas pela secretaria de Assistência Social. Um grande mutirão acontece, envolvendo funcionários municipais e comunidade. Faça sua doação. E se sua família foi atingida, faça seu cadastramento.
Aos poucos, o sol voltará a brilhar para todos!
Situação de Emergência
Poder Público e Defesa Civil organizam a documentação necessária para que seja decretada Situação de Emergência em Guaporé, visando disponibilizar recursos para atender os mais gravemente atingidos.