03/06/2017
EMEI Pinguinho de Gente comemora 35 anos
Postado por: Secretaria da Educação
EMEI Pinguinho de Gente comemora 35 anos

A comunidade escolar da Pinguinho de Gente esteve em festa para comemorar os 35 anos do educandário. Na semana de 29 de maio a 2 de junho foram proporcionadas diversas atividades envolvendo alunos, pais e amigos da escola que já atendeu várias gerações guaporenses. A direção e a ACPM, juntamente com os educadores realizaram sessão de cinema com pipoca, brinquedos infláveis, baile a fantasia, pintura de rosto e festa do pijama.
Um dos momentos especiais da comemoração foi a homenagem para a senhora Marileide Blanger, afinal, a funcionária pública está de aniversário junto com a escola, pois dedica-se à educação municipal na EMEI Pinguinho de Gente há 35 anos.
Atualmente a escola conta com 64 colaboradores, 11 turmas e 259 alunos.
Que a Pinguinho continue por muitos anos exercendo suas funções com profissionalismo, qualidade e amor, recebendo os “pinguinhos de gente” como uma segunda casa.
Parabéns Pinguinho!