31/05/2017
Prefeito Valdir Fabris retoma atividades normais na prefeitura
Postado por: Governo
Prefeito Valdir Fabris retoma atividades normais na prefeitura

Após dias bastante movimentados e repletos de compromissos, o vice prefeito Adalberto Bastian assinou na manhã de hoje a Transmissão de Cargo ao prefeito Fabris, após breve viagem internacional para cumprir compromissos particulares. Durante a licença não remunerada de Fabris, Bastian e a equipe de Governo deram sequência a todas as ações em andamento no município, motivo pelo qual recebeu os cumprimentos e agradecimentos do prefeito, na manhã de hoje.
Por sua vez, o vice também agradeceu a confiança nele depositada e todo o empenho da equipe desde o dia 23 de maio.
Com o retorno de Fabris, toda equipe de Governo retoma suas atividades normais, voltando o vice prefeito também a poder dedicar-se mais exclusivamente à pasta da Saúde.
A pequena solenidade aconteceu no Gabinete, na manhã da quarta feira, dia 31 de maio.