30/05/2017
Papa Notas 2017 tem dois sorteios com automóveis zerinho!
Postado por: Secretaria da Fazenda
 Papa Notas 2017 tem dois sorteios com automóveis zerinho!

O Programa Educação Fiscal – Papa Notas, realizado pelo Poder Público de Guaporé tem boas notícias para aqueles que estão pedindo suas notas fiscais no comércio local para trocar por cupons. Além de ter sua edição confirmada em 2017, o Papa Notas sorteará um automóvel no primeiro sorteio, e outro no final do ano.

A troca de notas e cupons fiscais deverá iniciar na metade de junho, mais tardar em julho, mas são válidas todas as notas fiscais desde 11 de dezembro de 2016 até a data dos sorteios de 2017, segundo informou a Secretaria Municipal da Fazenda. O secretário Celso Fernando Grando explica que será fornecida uma cautela a cada R$ 200,00. Serão considerados também para a troca por cautelas os valores das guias de recolhimento IPTU, ISSQN, ITBI, taxas de prestação de serviços e contribuição de melhoria e as guias de recolhimento de veículos emplacados em Guaporé (IPVA), acompanhadas do certificado de registro e licenciamento, além do talão de produtor.

O primeiro sorteio acontecerá no dia 19 de setembro durante os festejos da Semana Farroupilha, às 20h na Praça Central. Já no primeiro sorteio do ano, além de nove excelentes prêmios, haverá um carro zerinho para um dos sortudos ganhadores. O mesmo acontecerá no segundo sorteio, em 15 de dezembro, às 21h, também na praça.

O objetivo do Programa Educação Fiscal Papa Notas é estimular o consumidor a apostar no comércio local, movimentando a economia, e propiciar ao Município um aumento na participação na arrecadação estadual. “Todos ganham. Por isso é importante que cada consumidor, em cada compra, peça sua nota fiscal. Assim que os cupons estiverem prontos, começa a troca. Divulgaremos amplamente os pontos de troca, mas as pessoas já podem e devem ir guardando suas notas fiscais”, orienta Celso.

Os prêmios:

1º Automóvel Zero Km
2º Televisor 42’’ Full HD
3º Refrigerador Frost Free 263 litros
4º Notebook
5º Secadora de Roupas 10kg
6º Máquina de Lavar Roupa 11Kg
7º Climatizador Split 9.000 BTUs
8º Televisor 32’’ LED
9º Bicicleta Aro 26 18 marchas
10º Smartphone

Os dois sorteios terão os mesmos prêmios aos consumidores.