29/05/2017
Municipal de Futsal: Domingo bate recorde de público
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Municipal de Futsal: Domingo bate recorde de público

O Campeonato Municipal de Futsal bate um bolão dentro e fora de quadra. O Conselho Municipal de Desporto, vinculado à Secretaria Municipal de Turismo e Esportes comemora um golaço: ginásio completamente lotado no último domingo, dia 28 de maio.
Lindos lances em campo e lindos lances na arquibancada. Apaixonados pelo futsal, famílias, mulheres e crianças somados aos atletas que defendem seus times, seus bairros, seus grupos de amigos e engrandecem o esporte da cidade.
A cada nova rodada mais prestígio e emoção.
O presidente do CMD, Valmir Angheben, o Mille, agradece a participação de todos. “Com apoio total da Administração Municipal, secretaria de Turismo e Esporte, competente arbitragem, aconchegante ginásio do Scalabrini, talentosos atletas e apaixonada torcida, faremos história com esse campeonato. Todos estamos ganhando quando o esporte se fortalece”, comemora.
Confira os resultados da rodada- sábado e domingo:
Sabugada 3x3 Ana Rech
Tsubasa 2x5 Vila Verde