29/05/2017
Apenda jiu-jitsu, capoeira, futsal e expressão corporal
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Apenda jiu-jitsu, capoeira, futsal e expressão corporal

A secretaria de Assistência Social comunica que estão abertas as inscrições para crianças e adolescentes, dos 6 aos 16 anos, interessados em participar de oficinas de jiu-jitsu, capoeira, futsal e expressão corporal. São atividades saudáveis, de integração social e que promovem saúde, totalmente gratuitas.
As inscrições acontecem somente nas segundas-feiras, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h, no setor de Assistência Social, Centro Municipal Termignoni, com vagas limitadas.
O jovem participará das oficinas no local mais próximo de sua residência: Santo André, Escola Alexandre Bacchi e Centro Social Urbano.
“Em todos os locais temos todas as modalidades. Convidamos para que se inscrevam, venham à secretaria para inscrição e cadastro único. O esporte transforma vidas, forma líderes, é uma oportunidade de fazer amigos, ter mais saúde, dedicar-se a um hobby, ou quem sabe a uma profissão. Esperamos todos os jovens interessados. As turmas estão sendo formadas”, convida Alessandro de Almeida, secretário de Assistência Social e Habitação.