26/05/2017
Coral Unicanto recebe apoio do Poder Público para desenvolver atividades
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Coral Unicanto recebe apoio do Poder Público para desenvolver atividades

O Coral Comunicação Unicanto, que há 33 anos, é um núcleo de divulgação da música, arte, cultura e da cidade de Guaporé em muitos outros municípios, através de um belíssimo trabalho, assinou o Termo de Fomento, pelo qual recebe verbas para manutenção das atividades.
Adequado à lei 13019/2014, o Coral está apto ao recebimento de recursos para o custeio de suas despesas como o pagamento do Maestro e aprimoramento do Coral e auxílio custeio de viagens e participação em eventos culturais, representando o município.
Os valores repassados para 2017 são de R$ 14 mil, investidos nos fins estabelecidos pelo Termo de Fomento. Atualmente, preside o Coral Comunicação Unicanto, Jumara Benvenutti.
Participaram da assinatura, a presidente Jumara, o prefeito em exercício Adalberto Bastian, além de representantes do Coral e secretários municipais.