25/05/2017
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Avenida Silvio Sanson liberada para tráfego normal

finalizada

O Poder Público, em parceria com os moradores e empresários encerrou nesta semana a obra que nivelou e substituiu cerca de 160 tubos por diâmetro de 60 centímetros na avenida Sílvio Sanson com a Francisco Tesser. Essa reivindicação de mais de uma década beneficia cerca de 20 famílias, além do comércio local.
Devido à rocha basáltica encontrada na avenida, foi necessário mais tempo e esforço para que a substituição da tubulação fosse possível, mas após dias de trabalho e contando com a compreensão dos motoristas, a avenida foi liberada.
A reposição do asfalto deve concluir a ação, mas o tráfego já flui normalmente.
Outro ponto onde as obras paralisaram o trânsito foi no encontro da Silvio Sanson com a Imigrantes. Depois de um estudo técnico e liberação pelo departamento de trânsito, os funcionários da secretaria de obras concluíram a primeira de uma série de quatro faixas de segurança elevadas entre o trevo e o autódromo.
Com custo médio de R$ 5 mil cada, as obras darão maior segurança aos usuários, coibindo principalmente a alta velocidade.
A faixa já recebeu pintura e sinalização.