Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
25/05/2017
Entidades receberão recursos do Fundo da Criança e Adolescente
Postado por: Governo
Entidades receberão recursos do Fundo da Criança e Adolescente

Três entidades guaporenses estiveram reunidas com o prefeito em exercício Adalberto Bastian e com secretários da municipalidade para a assinatura do Termo de Fomento entre o Município e a Apae, Lar Primo e Palmira Pandolfo e Horta Comunitária.
Através dos presidentes Orvile Alberti, Luis Carlos Mazutti e Moacir Pierozan, as entidades adequadas à Lei Federal 13019/2014 estão aptas ao recebimento de recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.
O objetivo é apoiar estas importantes entidades guaporenses e seus trabalhos sociais e educacionais, com projetos que protegem e beneficiam crianças e jovens.
Os recursos do Fundo são provenientes das deduções do Imposto de Renda, realizadas por pessoas físicas e jurídicas que fizeram suas indicações às referidas entidades.
“Comemoramos duas grandes ações: a possibilidade do repasse de recursos em benefício ao belíssimo trabalho realizado por estas três entidades, e a sensibilidade daqueles que dedicaram parte das deduções de seu Imposto de Renda ao trabalho que elas realizam”, comemora Bastian.

Nas fotos, as autoridades registram a assinatura do Termo de Fomento e os recursos que serão destinados às beneficiadas.