24/05/2017
Assinado convênio com STR para atendimento de veterinário
Postado por: Secretaria da Agricultura
Assinado convênio com STR para atendimento de veterinário

A manhã desta quarta feira, 24 de maio, marcou a assinatura, no gabinete do prefeito em exercício Adalberto Bastian, do convênio com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaporé, para custeio de despesas salariais do médico veterinário que atende os produtores do município.
Participaram da assinatura o secretário Leo Pandolfo, da Fazenda Celso Fernando Grando, da Administração Alcedir Vanderlei Lovatto e o presidente do STR Alécio Alba. “Foi assinado o convênio do atendimento médico veterinário, após um grande trabalho de adequação à Lei. Como a renovação não aconteceu no ano passado e com as novas regras da Legislação, somente agora conseguimos essa assinatura. Desta forma o Poder Público repassa os valores para este serviço. Até então, o próprio sindicato precisava arcar com esta despesa”.
Com esse trabalho conjunto, sai fortalecido o trabalhador rural, que através do STR tem garantido o atendimento profissional quando precisar.