24/05/2017
Guaporé na tela da TV
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Guaporé na tela da TV

A produtora Estação Filmes, de Porto Alegre, está realizando a série “Um lugar para sentir”, sobre turismo no Rio Grande do Sul, mostrando as belezas e as experiências que o turista pode viver no Estado. O Vale do Taquari recebe essa semana a equipe de filmagem da série. Guaporé também está neste roteiro. A equipe realizou tomadas e fez entrevistas junto ao Projeto Cidade Escola Ayni, que inclusive será destaque do programa Estrelas, da Rede Globo.
As belas paisagens de Guaporé também serão evidenciadas, projetando a cidade turisticamente para todos os telespectadores.
A secretaria municipal de Turismo e Cultura, dá suporte à equipe que está na cidade.
Serão produzidos 26 episódios para a emissora TVE, com previsão de veiculação no segundo semestre do ano que vem. Na condução das histórias está o apresentador e comunicador Henrique Raizler – criador do portal de turismo e negócios globais Mapamundiweb.com – e do Mapamundi TV, completando assim uma equipe inteira pronta para a imersão em experiências de vidas reais, com personagens verdadeiros e paisagens fantásticas.