23/05/2017
Campanha do Agasalho: Brechó já tem data marcada
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Campanha do Agasalho: Brechó já tem data marcada

A Campanha do Agasalho 2017 segue em Guaporé. São aceitas doações de roupas, calçados, cobertores, roupinhas de criança, bebês, enfim, todos os acessórios de inverno que possam tornar o frio menos intenso para os menos favorecidos.
Os postos de doação foram distribuídos pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, Primeira Dama e entidades, em casas bancárias, supermercados, comércio e pontos de grande circulação de pessoas.

Próxima etapa
Após a arrecadação das doações da comunidade, um Brechó acontecerá para a venda, a preços simbólicos, de tudo o que foi recolhido. Uma reunião com a primeira-dama Jane Fabris, secretário Alessandro de Almeida e com as entidades, Clube de Mães e envolvidos, aconteceu dia 19, definindo a data do brechó, que ficou marcado para o dia 17 de junho, no Centro Social Urbano, das 13h às 17h.
O valor arrecadado com as vendas simbólicas, será revertido em ações sociais aos menos favorecidos.
Participe da Campanha do Agasalho 2017! Juntos vamos aquecer Guaporé!