20/05/2017
Confira as ações em andamento pelo Poder Público
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Confira as ações em andamento pelo Poder Público

Um dos direitos da comunidade e dos deveres dos administradores é manter os munícipes informados do andamento das ações e dos projetos que estão previstos para a cidade. A secretaria de Coordenação e Planejamento, sob responsabilidade do secretário Vilson Biessek, apresenta algumas das ações desenvolvidas. Entre as obras em andamento, a regularização fundiária de 36 terrenos na Vila Verde II e Promorar, reforma de 72 moradias também nos dois locais, conclusão da quadra esportiva coberta, com espaço multiuso, para a comunidade do Promorar, o secretário e o vice prefeito Adalberto Bastian estiveram fiscalizando as ações finais no local.
Também segue a construção do Centro de Informações e Apoio ao Turista, a pista de Skate e melhorias na Praça Getúlio Vargas, a construção do Pavilhão da Agricultura, nas proximidades do Centro Social Urbano, em fase final, a praça no Loteamento São Francisco de Assis- Promorar, melhorias no Distrito Industrial da ERS 129 e o início da construção de quatro faixas elevadas, na Silvio Sanson. A primeira, na esquina com a rua dos Imigrantes, está em fase final.
Na área da saúde, também segue a recuperação da UBS Aparecida.
Obras que estão previstas
Ainda de acordo com a secretaria, muitas obras terão início. Entre elas a pavimentação da rua Irmão Eduardo, pavimentação basáltica da rua Leônidas Carpi, recuperação da infraestrutura do Parque Ecológico Honorato Toniollo, que sedia a escola Ayni, reforma da cobertura da Casa da Cutura, construção da segunda etapa da praça Vespasiano Corrêa, segunda arquibancada do Parque de Rodeios, instalação do Loteamento Esperança, pavimentação asfáltica do Distrito de Colombo, linhas 7ª e 8ª.
Obras concluídas
Recuperação da UBS São José e recuperação da quadra de esportes da escola Jairo Brum.