16/05/2017
Faixa de Segurança elevada está sendo construída na Sílvio Sanson
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Faixa de Segurança elevada está sendo construída na Sílvio Sanson

Quando as faixas de segurança e o bom senso não são suficientes para motoristas apressados, são necessárias mudanças mais contundentes. Diante de inúmeros acidentes de pequeno porte, e de grandes tragédias que enlutaram a comunidade, muitas são as reivindicações que chegam ao Poder Público, através do Departamento de Trânsito.
Quebra-molas, lombadas eletrônicas, faixas elevas e outras sugestões são estudadas pela Engenharia, para que se chegue à solução mais eficaz, e nos pontos mais perigosos do trânsito guaporense.
A primeira de outras faixas de segurança com elevação, que obrigam o motorista a diminuir a velocidade e respeitar os limites, está sendo construída pela secretaria de Obras.
Entre a Silvio Sanson e a rua dos Imigrantes, aproveitando a ação de canalização de esgoto que acontece na avenida, uma faixa está em fase final. A obra deve estar concluída até o final da semana.
Outros pontos urgentes receberão o mesmo projeto, na sequência. José Ortiz, diretor do Departamento, pede paciência da comunidade e avisa que as mudanças por um trânsito pela vida, seguirão acontecendo.