15/05/2017
Escola Gasparzinho voltou aos Anos 60 para homenagear as mamães
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Gasparzinho voltou aos Anos 60 para homenagear as mamães

Com intuito de estreitar o relacionamento entre família escola, a equipe da EMEI Gasparzinho realizou na última quinta-feira, dia 11 de maio, um evento para homenagear as Mães.
Neste ano a Equipe Diretiva composta pela Diretora Cláudia Graciele de Almeida e pela Coordenadora Eliane Foppa pensaram juntamente com toda equipe de profissionais em apresentar algo diferente e inovador, trazendo alegria e dinamismo. Tendo como proposta a temática “Anos 60”, a equipe se organizou recepcionando as mães a rigor para reviver o passado e se divertir numa verdadeira viagem do tempo.
Na oportunidade as homenageadas contaram com a presença do Prefeito Valdir Carlos Fabris, da Secretária de Educação Veridiana Maria Tonini, que se manifestaram com suas mensagens às mamães.
Muitas mães marcaram presença no evento com trajes da época. A noite teve momentos recheados de emoções, contando com vários colaboradores, a Extensionista da Emater Jane Barato, Ricardo Tauffer e Camilly Lima de Oliveira.
Após as surpresas houve uma confraternização entre todos presentes onde nos embalos dos anos 60 encerramos a belíssima noite.

Confira algumas fotos da animada festa!