12/05/2017
Centro de Eventos: Poder Público e Entidades estudam melhor local
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Centro de Eventos: Poder Público e Entidades estudam melhor local

É unanimidade a necessidade da construção de um espaço apropriado, amplo, com infraestrutura para grandes eventos. Shows, encontros, atrações culturais e para ser a casa oficial da Mostra Guaporé.
O Centro de Eventos é uma grande reivindicação que começa a tomar forma no Governo Municipal. Uma reunião com no gabinete do prefeito Fabris, com CIC, Sindijoias, CDL, Associação Guaporé Pró Eventos, Comtur, entre outras, aconteceu na última semana para a definição do local.
Há algumas possibilidades sendo estudadas e por isso optou-se por um estudo aprofundado para que a escolha recaia sobre a área mais adequada. Vilson Biessek, secretário de Planejamento, adianta que um profissional trabalha neste estudo. “Trouxemos um arquiteto especializado em eventos para nos dar uma visão técnica de onde deve ser construído o complexo. Foram feitas visitas aos três locais possíveis, junto com os representantes de todas as entidades”, esclarece.
Em breve, a decisão será comunicada.