10/05/2017
Limpeza: Mutirão de limpeza acontece na cidade
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Limpeza: Mutirão de limpeza acontece na cidade

Uma cidade limpa, organizada, turística depende não só do Poder Público. Depende principalmente de cada morador. Onde muitas vezes o setor público não consegue chegar com agilidade, é uma questão de cidadania manter limpo o canteiro em frente às residências, não deixar lixo acumulado em frente às casas, muitas vezes mal acondicionado e espalhado pelo chão, causando além do péssimo aspecto, a proliferação de ratos, moscas, baratas.
Onde cada um faz a sua parte, todos ganham.
Após processo licitatório, a secretaria de Obras de Guaporé realiza uma grande ação de limpeza da cidade. O serviço terceirizado pela empresa Escavações Tarzan realiza varredura do cordão, meio fio, roçada e limpeza em geral. A cidade também está recebendo pintura em sua sinalização de trânsito.
O roteiro de limpeza já aconteceu no Bairro Santo André, Hospital e parte da Rua João Manoel Pereira, praças Getúlio Vargas e Rosa Cella, bairro Nossa Senhora do Carmo- Pinheirinho, Nossa Senhora da Paz- Promorar e escola Imaculada Conceição.
O pedido do secretário Leo Pandolfo é que as pessoas tenham paciência e aguardem pois todos os pontos da cidade serão atingidos.