10/05/2017
Capacitação: Alimentação com segurança voltada para restaurantes e setor
Postado por: Secretaria da Saúde
Capacitação: Alimentação com segurança voltada para restaurantes e setor

Proprietários de restaurantes, hotéis, padarias, bares e empresas de alimentação de Guaporé estão sendo convidadas a participar de uma capacitação realizada no município, com validação da Anvisa- Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Trata-se de uma parceria entre Senac, secretarias de Turismo e Saúde, juntamente com a Vigilância Sanitária.
Uma alimentação segura, dentro das normas de preparo e garantindo aos clientes os nutrientes, sabor, manipulação correta é meta daqueles que trabalham com responsabilidade na área, e sua fiscalização, é um dever dos órgãos competentes.
A duração é de 16 horas. Inscrições: (54) 3443-5030 na secretaria de Turismo. O investimento é de R$ 120,00. A cobrança do valor é feita por boleto bancário, diretamente pelo SENAC após as inscrições serem efetivadas.