Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
28/04/2017
Escola Mônica completa 33 anos de educação, cuidado e amor
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Mônica completa 33 anos de educação, cuidado e amor

A Escola de Educação Infantil Mônica foi criada em 1984, para atender a comunidade do bairro São Cristóvão. Atualmente, a escola possui 216 alunos em turno integral, na faixa etária de 4 meses a 5 anos, tendo duas salas de aula localizadas na AFASO – Santa Clara, visando oferecer vagas para todas as crianças da área, com uma equipe formada por 62 dedicados profissionais.
A diretora da escola é a Especialista em Educação Ana Geremia Lange e a Coordenadora Pedagógica é a Especialista em Educação Giseli Freddo Gomes. A secretaria de Educação está em busca de melhorias e ampliação da Mônica, devido ao crescimento daquele bairro e à demanda, sendo esta uma prioridade da secretária Veridiana Tonini, com um olhar muito carinhoso para aquele local.
São 33 anos de caminhada, evolução, dificuldades superadas, qualificação, alegria. Muitas crianças que chegaram à escola, em seus primeiros anos, hoje têm seus filhos nas salas de aula. Geração para geração, de cuidado, dedicação e evolução.

“Gostaríamos de agradecer e parabenizar a todos que fizeram e fazem parte desta história, alunos, funcionários, famílias e a comunidade. Nossa escola vai seguir atuante. Neste aniversário, nós comemoramos muito, por tudo que a Escola Mônica representa para a nossa comunidade. Contamos com todos para continuarmos a construir essa história junto a Educação de qualidade. Que venham muitos anos mais para nossa querida escola!”, diz a direção.
Parabéns Escola Mônica!