27/04/2017
Senac e Secretaria de Assistência Social reforçam parceria
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Senac e Secretaria de Assistência Social reforçam parceria

No último dia 20 de abril, o Senac de Bento Gonçalves, através de suas representantes, e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com a participação do CRAS, reuniram-se para estreitar laços e viabilizar projetos e ações que beneficiem a comunidade guaporense. “Estamos sempre em busca de parcerias e de projetos que tragam qualidade de vida, oportunidades para os guaporenses. Nosso olhar é ainda de maior carinho para nossos jovens, para que tenham oportunidades e desenvolvam suas capacidades. Temos oficinas na área de arte, esporte e com o Senac reforçamos nossa parceria com o programa Jovem Aprendiz”, diz Alessandro de Almeida.
O Programa Jovem Aprendiz é uma das ferramentas que firma parceria entre as empresas e esses jovens. As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Guaporé estarão sendo realizadas pela orientadora educacional do SENAC, na Casa da Cultura, no dia 05 de junho, das 9h às 16h30min.