Campanha do Agasalho está nas ruas
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Campanha do Agasalho está nas ruas

Com objetivo de envolver a comunidade em uma grande corrente de solidariedade, visando arrecadar roupas, cobertores e todo tipo de agasalho para os menos favorecidos, iniciou dia 26 de abril e segue até 15 de junho a Campanha do Agasalho 2017.
Organizada pela Primeira Dama Jane Fabris, esposa do vice prefeito Geneci Bastian, esposa do presidente da Câmara de Vereadores Nelcídia Fontanive, Secretaria de Assistência Social e Habitação, com suporte de entidades e associações, a campanha está nas ruas em sua primeira etapa, com caixas de coleta nas agências bancárias, supermercados, Apae, Horta Comunitária, UBSs dos bairros e centro, capelas do interior, escolas, Sesi e rádio Aurora.
Neste momento as doações serão recolhidas e haverá a triagem. O que não puder ser aproveitado será descartado corretamente através da Secretaria de Meio Ambiente. Por isso, há o pedido especial do secretário Alessandro de Almeida para que a principal triagem seja feita em casa, antes da doação: entregue roupas limpas, em condições de uso, sapatos com seus devidos pares, cobertores em condições, enfim, um presente para alguém que sofre com o rigor do inverno em Guaporé.
Solidariedade é sentir a dor do próximo, e agir para amenizá-la. Faça sua doação. Procure o posto de coleta mais próximo de você!