17/04/2017
Caripaiguarás terá evento comemorativo ao Dia das Mães
Postado por: Governo
Caripaiguarás terá evento comemorativo ao Dia das Mães

Os integrantes da Cia de Artes Caripaiguarás estiveram reunidos com o prefeito Fabris e membros do Governo Municipal para firmar um ano de apoio e parcerias. Eventos e ações culturais acontecerão em Guaporé, bem como Guaporé será representado pela Companhia em grandes eventos culturais.
O grupo também realiza aulas de dança tanto para crianças e jovens que queiram ingressar na companhia, quanto aulas de dança para a comunidade em geral, como forma obter saúde, qualidade de vida, atividades para fugir do sedentarismo e aprender a dançar vários ritmos.
A nova sede, localizada no Complexo Municipal Termignoni, abriu a possibilidade de ampliar as atividades do grupo.
Um evento em homenagem às mães também está programado para o dia 7 de maio, às 11h30min, no salão do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Após o almoço acontecem apresentações artísticas. Os convites já estão à disposição da comunidade, com os membros da Companhia.