12/04/2017
Compre Guaporé: Chuva de Ofertas nas lojas da rede
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Compre Guaporé: Chuva de Ofertas nas lojas da rede

De 26 de abril a 06 de maio, as lojas da Rota Compre Guaporé estarão realizando o evento que acontece duas vezes ao ano, a grande promoção Chuva de Ofertas!
Serão 10 dias de promoções, lançamentos de coleções, descontos, sorteios. Hoje são 27 empresas envolvidas. As lojas estarão identificadas em suas vitrines, e com divulgação a nível estadual, com foco na revenda e consumidor final.
A Secretaria de Turismo apóia esta iniciativa e todos os estabelecimentos estão se preparando para bem receber os turistas, fortalecendo o Turismo de Compras de Guaporé.
A Ajoli é a Entidade que hoje representa a Rota Compre Guaporé, de forma que o segmento do turismo de compras está se fortificando e profissionalizando, envolvendo poder público, iniciativa privada e comunidade.

Participe do Compre Guaporé, aproveite as vantagens e descontos da Chuva de Ofertas! Turismo é desenvolvimento com qualidade de vida para toda a comunidade.