11/04/2017
Prefeito cumpre agenda na capital em busca de investimentos
Postado por: Governo
Prefeito cumpre agenda na capital em busca de investimentos

O prefeito Valdir Fabris cumpriu ontem, 10 de abril, agenda de compromissos junto ao Governo Estadual, em Porto Alegre. Participou de diversas audiências na secretaria de Indústria e Comércio, secretaria de Agricultura e também de Educação. Ele levou projetos guaporenses às autoridades, sempre em busca de verbas e ações que beneficiem a comunidade.
Junto ao deputado Gilmar Sossela, e seus assessores, Marciana Fabris e Alex Trescaro, esteve reunido com o chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura, João, e o diretor Armando. Em pauta, entre outros assuntos, alternativas para fomentar o plantio de olivas. Na sequência, Trescastro acompanhou o prefeito Fabris à Sala do Investidor, em encontro com os diretores Adriano Boff e Fabio Weber. Em pauta, incentivos do Fundopem.