11/04/2017
RS 2030: Projeto reúne autoridades em Guaporé
Postado por: Governo
RS 2030: Projeto reúne autoridades em Guaporé

Guaporé sedia hoje um importante encontro promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O tema é a o Projeto RS 2030, cujo objetivo é colocar em discussão propostas que viabilizem o desenvolvimento do RS para os próximos 13 anos. O ciclo de debates é destinado a participação de prefeitos, secretários municipais, vereadores, representantes de associações e da região.
O encontro em Guaporé será na Casa da Cultura, na tarde de hoje, tendo o prefeito Valdir Fabris e o Vice Adalberto Bastian como anfitriões. Uma coletiva de imprensa está agendada para as 11h, no Gabinete do prefeito.
Confirmaram presença: Jairo Jorge, Ex-prefeito de Canoas e Coordenador do Projeto RS 2030, José Fortunati, Ex-prefeito de Porto Alegre e Ex-presidente da Frente Nacional de Prefeitos e Verno Aldair Muller, Ex Prefeito de Tio Hugo e Superintendente Técnico e de Relações Institucionais da Famurs.
Será uma oportunidade para apresentar e ouvir sugestões sobre saúde, educação, segurança pública e outros temas que impactam a vida da sociedade.