10/04/2017
Comemoração: Domingo de Páscoa na Praça
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Comemoração: Domingo de Páscoa na Praça

A Páscoa de 2017 em Guaporé encerra neste domingo, dia 16 de abril, após uma série de atividades envolvendo as escolas, as famílias e principalmente as crianças. Mesmo com a chuva prejudicando as ações programadas para o dia 9 de abril, durante a semana que passou, o Trem Estação da Serra fez a alegria de turminhas inteiras em passeios encantados, com contação de histórias pelos personagens pascais.
E neste domingo a programação encerra com muitas atividades, a partir das 14h e 30minutos na praça Vespasiano Corrêa.
Haverá brincadeiras, pintura de rosto, máscaras de coelhinhos, troca de livros através do Leo Clube e a presença do Coelho da Páscoa.
Nesta terça, quarta e quinta, dias 11, 12 e 13 de abril teremos a presença da Biblioteca Itinerante do Sesi, com seus livros à disposição.
A programação religiosa fica a cargo da Paróquia Santo Antônio, com a Via Sacra ao Morro do Cristo, com saída às 6h30min da Sexta Feira Santa. A Via Sacra é a mais tradicional da Região, atraindo mais de 10 mil fiéis a Guaporé. À tarde, às 15h, a Igreja Quadrangular promove o Sermão da Montanha, também no Cristo. O percurso também está sendo preparado para bem receber a todos.

Nas fotos:
Decoração de Páscoa da cidade encanta guaporenses e turistas, adultos e crianças.