10/04/2017
Mostra Guaporé envia convite oficial para Governador
Postado por: Governo
Mostra Guaporé envia convite oficial para Governador

A Mostra Guaporé completa em 2017 seus 15 anos. Este será um ano especial para a maior Feira Turístico Comercial de Guaporé. Uma série de eventos vai marcar essa data, antecedendo os dias do evento, marcado para os dois primeiros finais de semana de agosto.
Um destes eventos será o Jantar Baile Comemorativo aos 15 Anos da Mostra Guaporé. Acontecerá em 10 de junho, no Clube União Guaporense, com início às 19 horas. Será um momento único de celebração e agradecimento pelo trabalho, pelas dificuldades vencidas, e pela consagração da Feira no calendário do Rio Grande do Sul.
É a vitrine que mostra a pujança da indústria local, e todo o trabalho de sua gente.
Muitas mentes e muitas mãos construíram este caminho. É hora de celebrar.
Para tanto, as autoridades guaporenses estiveram na capital gaúcha em nome da Associação Guaporé Pró Eventos para convidar o Governador José Ivo Sartori e membros do Governo para o evento. O vice prefeito Adalberto Bastian e o secretário de Administração Alcedir Vanderlei Lovatto voltaram otimista quanto a presença de autoridades não só no jantar baile, com na própria feira, que é reconhecidamente a maior do segmento no sul do país.