10/04/2017
Obras: Várias ações acontecem simultaneamente na cidade
Postado por: Governo
Obras: Várias ações acontecem simultaneamente na cidade

Apesar da grande demanda que chega à equipe de Governo, buscando melhorias em diversos setores, há diversas frentes de obras neste momento, que ao final, trarão muitos benefícios para a comunidade.
O Pavilhão da Agricultura Familiar, que abrigará entre outras atividades a feira do produtor, está em sua fase final. Localizado nas proximidades do Centro Social Urbano, deve estar concluído em 15 dias.
A Corsan também segue com seu programa de melhorias na rede de distribuição de água. Neste momento a rede antiga é substituída desde a Sílvio Sanson até as proximidades do Senai.
Outra obra que deve ser entregue à comunidade do bairro Nossa Senhora da Paz, Promorar, é o ginásio de esportes. A previsão de conclusão é de 45 dias.
Na área de qualificação do Turismo, está sendo edificado o Centro de Informações Turísticas, localizado no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.
Na praça Getúlio Vargas, a pista de Skate começa a tomar forma. Além dos benefícios aos praticantes do esporte, o projeto contempla outras melhorias no local, como iluminação da quadra de esportes, novos bancos e calçadas.
Na área da habitação, 75 casas fazem parte de um projeto de reforma, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores.
Para breve, estão sendo elaborados projetos para o calçamento rua Leônidas Carpi, bairro Santo André, rede de esgotos e asfaltamento da rua Irmão Eduardo, drenagem da rua Manoel Francisco Guerreiro, revitalização do Parque Ecológico Honorato Toniollo, construção de 74 urnas no Cemitério Municipal, melhorias no Parque de Rodeios com o início da segunda arquibancada para o público que prestigia a festa tradicionalista do CTG Última Tropeada. Para o CTG Estirpe Gaúcha, que edifica sua sede, inicia mais uma etapa, com a acessibilidade ao local.
Nas fotos, o andamento das obras que estão acontecendo simultaneamente na cidade.

Guaporé: Nosso melhor está em você!