Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
07/04/2017
Escolinha de futebol tem 74 futuros craques
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Escolinha de futebol tem 74 futuros craques

O futuro de meninos apaixonados pelo futebol depende do incentivo que recebem de suas famílias e de suas comunidades. Pensando no esporte, na qualidade de vida, na saúde, no lazer e em deixar muitas crianças e jovens guaporenses livres de más influências e descaminhos, acreditando no esporte como uma forma de realizar sonhos e formar líderes, o Poder Público, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, aposta nas escolinhas de base.
Com aulas no bairro São José, às segundas, quartas e sextas feiras, no turno inverso ao da escola, 74 alunos, entre 9 e 16 anos têm aulas gratuitas com o professor Pita. Jogador experiente e muito amigo da gurizada, Pita foi contratado pelo Poder Público para capacitar a turma a aprimorar o futebol, disputar campeonatos regionais e fortalecer laços de amizade, solidariedade, parceria, superação e alegria, com apoio do CMD, coordenado por Mille Angheben.
Parte dos futuros craques do turno da tarde parou para nossa foto. Quem sabe possamos ver esses rostos em grandes times gaúchos e brasileiros.
Mas todos que apostam no esporte como um meio de valorizar a vida já são campeões.