07/04/2017
Parceria Secretaria da Saúde Hospital e Manoel Francisco Guerreiro
Postado por: Secretaria da Saúde
Parceria Secretaria da Saúde Hospital e Manoel Francisco Guerreiro

No último dia 4 de abril, a convite do secretário de Saúde de Guaporé, Adalberto Bastian, a Diretora Administrativa da Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, Norma de Oliveira Britto, esteve visitando as instalações da secretaria.
O objetivo, estreitar laços, conhecer o andamento dos trabalhos, para cada vez mais harmonizar e otimizar o atendimento à população. Na oportunidade as autoridades trataram sobre questões ligadas à saúde do Município, houve uma visita às instalações físicas e explicações sobre a equipe e atendimento, e as normas que regem o Sistema de Saúde.
Bastian também entregou à administradora um relatório completo sobre os atendimentos médicos, odontológicos e especialidades, realizados nos meses de janeiro e fevereiro pela secretaria.