06/04/2017
RS 2030: Famurs reúne municípios da região em Guaporé
Postado por: Governo
RS 2030: Famurs reúne municípios da região em Guaporé

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) está realizando um ciclo de encontros regionais tendo como tema o Projeto RS 2030, cujo objetivo é colocar em discussão propostas que viabilizem o desenvolvimento do RS para os próximos 13 anos. O ciclo de debates é destinado a participação de prefeitos, secretários municipais, vereadores, representantes de associações e da região.

O encontro em Guaporé será na Casa da Cultura, dia 11 de abril, tendo o prefeito Valdir Fabris e o Vice Adalberto Bastian como anfitriões. A diretoria da Famurs comandará o encontro. Será uma oportunidade para apresentar e ouvir sugestões sobre saúde, educação, segurança pública e outros temas que impactam a vida da sociedade.