06/04/2017
Avenida Silvio Sanson liberada provisoriamente
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
 Avenida Silvio Sanson liberada provisoriamente

O trânsito na avenida Silvio Sanson está temporariamente liberado na esquina com a rua Francisco Tesser, onde acontece a substituição da rede de esgoto.
A obra está momentaneamente paralisada para a licitação de máquina com capacidade para a abertura da avenida nos pontos onde há rochas.
De acordo com o andamento burocrático do processo, a retomada deve acontecer entre 10 e 15 dias.
O local ainda não está concluído, a rua foi fechada sem a pavimentação asfáltica, portanto é necessário cuidado no trecho. A secretaria de Obras pede a compreensão da comunidade já que o resultado final trará grandes benefícios para as famílias e proprietários de empresas e comércio.
Naquele local, em dias de chuva mais intensa, a rede de esgotos não suportava e acabava gerando alagamentos e o esgoto voltava através de ralos, bueiros, prejudicando os moradores.
Com a substituição dos tubos o problema será definitivamente solucionado.