04/04/2017
Escola Imaculada Conceição comemora 25 anos
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Imaculada Conceição comemora 25 anos

Em 26 de setembro de 2017 a Escola Municipal de Ensino Fundamental Imaculada Conceição completa seus 25 anos de serviços prestados à comunidade, sempre com dedicação total de sua equipe à educação de qualidade, com amor e formando cidadãos capacitados para lutar em busca de seu espaço e de seus sonhos na sociedade. Junto ao Gabinete do prefeito Valdir Fabris Fabris, com a presença da secretária Veridiana Tonini, uma comitiva formada pelo Presidente CPM Márcio Reolon, Tesoureira Veronice Cazarotto, 2ª Tesoureira Eleandra Ortoaln, Diretora da Escola Vera Gallina e Vice diretora Simone Vicentin, reivindicou ao Poder Público a pintura do prédio do educandário. O objetivo é revitalizar o prédio para os festejos. Esteve em pauta na reunião também a parceria entre escola, secretaria de Educação e Governo, nos eventos que marcarão essa importante data. Para a secretária Veridiana é um marco que precisa ser festejado por toda a comunidade. A escola Conceição mora no coração de muitas famílias guaporenses que estão com suas crianças em sala de aula, ou passaram por lá. A programação será organizada e divulgada.