Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
02/04/2017
Espetáculo Pandorga encantou alunos da Rede Municipal
Postado por: Secretaria da Educação
 Espetáculo Pandorga encantou alunos da Rede Municipal

Oferecer alimento para a alma, incentivar a arte, a cultura, a beleza da música, da dança, do teatro, como forma de educar. Educar com magia, com esperança, com beleza, com sonhos a realizar. Com este objetivo nasceu o projeto Ciranda da Musicalidade: arte, cultura e bem viver.
A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 24 de março, o primeiro espetáculo que faz parte desta ação implantada na Rede Municipal.
O musical Pandorga da Lua animou a tarde de algumas turmas das escolas da Rede Municipal. O grupo desenvolve projetos educativos, atua em palcos, teatros e escolas, visando o melhor sentido da música e poesia com ritmos gaúchos para crianças. O espetáculo aconteceu no Ginásio da Escola Alexandre Bacchi. Foi um momento de encantamento, música, arte e poesia.
O evento contou com a participação da Secretária de Educação Veridiana Maria Tonini e do Prefeito Municipal Valdir Carlos Fabris. “Foi encantador. Uma viagem pelo universo lúdico, incentivando valores que estamos perdendo na sociedade atual. Precisamos resgatar aquilo que realmente importa, o que tem valor em nossa vida. O amor, a amizade, o respeito, a cultura, a educação, a família, a escola e tudo aquilo que não podemos comprar. Mas que podemos acumular em nosso coração, e que tem valor inestimável. Ver o sorriso no rosto e os olhos de nossas crianças brilhando foi muito emocionante. Obrigado ao Grupo que executou o musical Pandorga da Lua”, agradece Veridiana.
Outras ações culturais virão.